top of page

A Semana do Basta é composta por aulas 100% online e gratuitas onde vou te apresentar ferramentas para você dar um basta em todas aquelas questões emocionais que te prendem e te impedem de colocar a sua vida em um próximo nível.
Vou te apresentar o método que eu apliquei na minha vida e consegui sair da depressão, desemprego, de um relacionamento abusivo, uma vida de escassez, e alcancei uma vida de sucesso pessoal e profissional.
Para isso, precisei dar um basta, e eu quero que você também dê um basta no que está te impedindo de crescer.
Hoje utilizo esse método em todos os meus alunos e já pude ver milhares de vidas transformadas. O meu desejo é que você seja a próxima, e agora, só depende de você!
As aulas irão acontecer nos dias 14, 16 e 18 de março às 21:00 (horário de Brasília).
Faça aqui a sua inscrição na Semana do Basta
🔒 Suas informações estão seguras


Me chamo Sayonara Machado, sou brasileira natural de Minas Gerais e vivo na Austrália. Sou mãe, avó e esposa, mas encontrei a minha missão no mundo na psicologia com a oportunidade de alcançar vidas e transforma-las através do conhecimento da mente humana.
Sou psicóloga, pós graduada em terapia de casal e família pela PUC-RJ e também pós graduada em terapia cognitiva comportamental. Autora do Mapeamento das Emoções, auxiliando milhares de mulheres a transformarem suas vidas através do autoconhecimento.
Sayonara Machado

Life Institute® 2022 | Todos os direitos reservados
bottom of page