Sayonara Psicologa

UM GUIA PRÁTICO DA MATERNIDADE

+

SEMINÁRIO DE CASAL E FAMÍLIA

Para quem é o curso?

Para você que quer entender a maternidade.

O que você vai aprender no MANUAL DA MAMÃE

Com 20 anos na clínica atendendo diariamente dezenas de famílias , pude observar que a maternidade é vista de uma forma muito diferente entre pais e mães , e que essa falta de entendimento , pode gerar grandes problemas em seus casamentos e muitas vezes levando ao divórcio.
O manual da mamãe é um guia prático , didático onde eu te ensino os princípios físicos, químicos e psíquicos que acontecem no seu corpo e na sua mente desde o primeiro dia de gestação. Passamos pelo nascimento , pelo puerpério, chegando a primeira infância. Te dando ferramentas para lidar com momentos tão desafiadores da maternidade.
Me chamo Sayonara Machado , sou Brasileira natural de Minas gerais e vivo na Austrália.

Sou psicóloga, pós graduada em terapia de Casal e família pela PUC-RJ , pós graduada também em terapia cognitivo comportamental. Autora do mapeamento das emoções, e do livro Bast sealler E A FAMÍLIA COMO VAI , busco nos últimos 20 anos promover o bem estar familiar e a saúde mental de qualidade entre casais, pais e filhos.

Encontrei a minha missão de vida no primeiro dia de aula da graduação e nunca tive dúvidas de que o meu lugar o mundo é de promover a saúde mental das famílias. Esse é o meu propósito no mundo.

Benefícios do Manual

Aulas práticas e de fácil aprendizado

Conteúdo didático, prático e simples

Método validado para você aplicar imediatamente

Ampliar sua visão e trazer respostas as suas interrogações.

Aprendizados desde a gravidez até a primeira infância.

Ampliar sua visão e trazer respostas as suas interrogações.

Formas de pagamento

Ambiente 100% seguro

Você está priorizando a sua saúde emocional e mental?

Você já parou para pensar o quanto é importante priorizar a sua saúde mental e emocional? Você realmente está dando prioridade para isso na sua vida?
Você já parou para pensar o quanto é importante priorizar a sua saúde mental e emocional? Você realmente está dando prioridade para isso na sua vida?
Eu tenho a certeza de que você tem a capacidade de melhorar a sua vida e dar mais atenção para você mesmo(a). Vem comigo!